SKIPFRISK

SKIPFRISK

Nosso Planeta precisa de ajuda!

Sempre se buscam formas de alertar o Ser Humano, para que cada um possa fazer a sua parte, com atitudes positivas, em defesa de nosso Planeta, na busca da Conscientização Ecológica.

Acreditamos que esta Consciência Ecológica deve ser iniciada pelas crianças: que são o futuro do nosso Planeta.

Somente conscientizando as crianças de seu papel fundamental  no futuro e na preservação da Natureza, é que o Planeta poderá ser realmente protegido.

É  esta  a missão que uniu os estúdios  de animação 3D CLEVER IMAGE Studios, Inc (EUA)  e Nestablo Ramos (Brasil), autor, ilustrador e animador, também apaixonado pela natureza e em luta constante pela preservação do Meio Ambiente, através de seus livros de apoio paradidáticos, presentes em diversas escolas por todo o Brasil,  e também seus personagens no mesmo ideal: a proteção do nosso planeta e da natureza.

Afinal este é um assunto que deve ser cada vez mais trabalhado, divulgado e fortalecido de todas as formas e em todo o mundo, mas principalmente junto às crianças, a nova geração que poderá fazer toda a diferença no futuro do planeta.

E assim surgiu o SKIPFRISK, um clubinho maneiro de 6 crianças, um robô, um cachorrinho e 7 animais-heróis, cujo ideal é um só: unir forças e lutar para salvar o Planeta de todos os vilões, e desta forma, fazer com que todas  as crianças aprendam a ter a mesma consciência ecológica e ambiental, para  proteção da natureza,  sem esquecer, é claro, de todas as brincadeiras, as travessuras e as muitas traquinagens que poderão realizar. 

 

É dessa forma alegre, dinâmica e cercada de muita aventura e brincadeira, que o SKIPFRISK quer ensinar, divulgar e despertar para uma nova forma de vida, para preservação do Planeta Terra,  para o futuro do planeta. 

O universo dos Frolickers e dos PET FRIENDS já traz  várias aventuras criadas para o público infantil, abordando  temas ambientais importantes e atuais, aliando  diversão com a conscientização, para que as crianças aprendam brincando e levem esse espírito ecológico e humanístico ao seu cotidiano.  O apelo visual único dos personagens os torna facilmente reconhecíveis e ajuda as crianças a se familiarizem com a natureza e com as espécies de animais representativas da fauna mundial.


E dessa união, em breve teremos o primeiro produto dessa joint venture, um livro no formato de historia em quadrinhos, que está em fase de edição e  será lançado primeiramente nos EUA,  abordando  um tema muito importante para os dias de hoje e para o futuro de todo o planeta, a reciclagem.


                                                                                                                                                                    



#osprotetores  #skipfrisk  # osfrolickers   #petfriends  #nestabloramos  # comics   #aventuras  #protetoresdaexistenciadaterra


Comentários (0)


Deixe um comentário