SPOOKIZ

Atualmente as mídias sociais vem conquistando cada vez mais o público tanto infantil como adulto, e se tornando um forte canal de atuação para o lançamento e a  divulgação de novas marcas, novos desenhos animados, músicas  e outros projetos, interessados em atingir diretamente a esse publico. Um desses canais chama-se You Tube.

Nesse canal podemos encontrar diversos projetos bem interessantes e que logo acabam conquistando o público e se destacando dos demais.

Um desses projetos se chama SPOOKIZ. Uma série animada em 3D, produzida pelos Stúdios Keyring, de origem coreana e distribuída no Brasil pela True Motion Studios. É uma série animada que segue as vidas de Cula, Frankie, Kong Kong, Zizi, Kebi e seu professor de esqueleto assustador, enquanto estudam na escola chamada Spookiz! Um conteúdo divertido, que também traz um pouco de suspense na medida certa.

“Quando a noite cai e todas as crianças deixam suas escolas, esses simpáticos monstrinhos saem de seus esconderijos trazendo divertidas e inusitadas situações“.

Criada para o target de 03 a 07 anos, porém atinge a toda a família, por seu conteúdo divertido, sempre destacando a amizade, união e a diversidade.

A série já desembarca no Brasil com um número considerável de inscritos, mais de 1.000.000 de inscritos e mais de 650.000.000 visualizações em todo o mundo. Diversas licenças já foram fechadas pelo mundo.

A linha de licenciamento no Brasil já está aberta e já temos a linha de cadernos  fechada com a São Domingos, cujas vendas já se iniciaram.

Encontramos comentários feitos sobre esta marca na internet como  este:

Eu acho muito interessante a forma como o humor é trabalhado na série. 
Quem me conhece bem por aqui, sabe que eu sou uma amante de comédia; para me prender em algum anime/drama/mangá ou qualquer coisa, uma boa comédia é essencial, senão eu me entedio depressa. Claro que teve casos de animes/mangás sem comédia - como Death Note e alguns poucos - que me prenderam sim, mas em geral, se a história não for aquelas coisas, pelo menos uma comediazinha precisa ter! Alívio cômico é tudo! 
E os videos curtos de Spookiz conseguem me proporcionar aqueles momentos de risadas. Não é aquilo para gargalhar, mas dar aquele sorrisinho, sabe? 

Claro que não deixa de ser uma animação para crianças, então não tem nada muito alarmante! ..... Eu não tenho vergonha nenhuma de admitir que assisto e dou risada! 
Sabe, assistindo, eu pensei: "cara, é algo que eu colocaria para meu filho assistir"
É uma animação pura e divertida ao mesmo tempo.”

 

Por: GablyChan em 08/03/2018 17:56 

(FONTE: https://www.spiritfanfiction.com/jornais/-um-pouco-sobre-spookiz-12324096)

Uma nova marca  que já conquistou o publico pelo mundo através do You Tube, abrindo o mercado brasileiro de licenciamento,  trazendo diversão de forma pura e muito bem produzida.

Assistam um dos vídeos : https://youtu.be/UHGULaPQQRQ


Comentários (1)

Maria flor

24 Agosto, 2018
Eu acho muito legal o jeito q o desenho é abordado! Porém , eu não entendo como uma animação tão legal não seja conhecida como certas outras animações q são tão chatas! Ela também não tem aquele negócio de deixar sua mente babaca , sim , ela prede muito mas não chega a ser como aqueles canais de pessoas abrindo as tão famigeradas LOL Surprise! Bjs para os criadores desse maravilhoso desenho tão bem feito!!

Deixe um comentário