UMA NOVA PARCERIA SE INICIA

Uma nova parceria acaba de ser formada. O renomado biólogo, aventureiro e apresentador Richard Rasmussen fechou parceria com o autor, ilustrador e animador Nestablo Ramos.

Apaixonados pela natureza, lutando pela preservação do Meio Ambiente eles querem ensinar e mostrar ao publico infanto juvenil, o futuro de nosso planeta, como cuidar da natureza e dos animais de forma alegre, divertida e cheia de aventura.

Assim criaram o personagem cartoon de Richard Rasmussen, um menino de 10 anos, apaixonado pelos animais e pela natureza, e que vive muitas aventuras em um parque, ao lado de sua amiga Leticia, de uma veterinária e de um biólogo, que estão sempre ensinando como se protegerem e também protegerem os animais, com o intuito de conquistar e ensinar as crianças sobre como cuidar e tratar da nossa natureza, sem prejudicar os animais nem poluir o meio ambiente, cercado de aventura, diversão, ecologia, heroísmo, preservação ambiental, aprendizado e ciências.

O primeiro e-book, no formato de História em quadrinho, já está no ar, no site de Richard Rasmussen, com download gratuito e o lançamento oficial da marca será na feira ADVENTURE SPORTS FAIR, com a presença de Richard Rasmussen e Nestablo Ramos.

Faça o download de sua revistinha, imprima e traga para o autografo de Richard Rasmussen e Nestablo Ramos.

www.richardrasmussen.info

#parquedorichard  #nestabloramos  #richardrasmussen  #windmarketing  #comics  #aventura  #adventure  



Comentários (0)


Deixe um comentário