UMA NOVA PERSONAGEM CHEGA A SÉRIE AVENTURAS NA HIDROSFERA

Com um pouco mais de um ano de exibição no You Tube, a série animada Aventuras na Hidrosfera, está mudando a forma de contar histórias e levando o Brasil aonde nenhuma outra série levou antes! Com a volta da produção da segunda temporada em julho, o terceiro episódio já está a todo vapor e com grandes novidades a caminho. Além do elenco principal de volta às aventuras subaquáticas, Loopo e Link ganham o reforço de uma nova personagem: a bióloga marinha, Drª Maria de Jesus. Ela será a primeira brasileira a descer no local mais profundo dos oceanos, a Fossa das Marianas!

Um dos grandes diferenciais da série é a inclusão da ciência e de personagens que colocam o Brasil em posição de destaque no mundo da animação. Temos muito orgulho disso. A pedagoga e pós-graduada em contação de histórias, Ana Paula Vieira, foi escolhida para interpretar a Drª Maria de Jesus. Segundo o criador da série, Nestablo Ramos: "Além de ter uma voz incrivelmente amistosa, ela consegue transmitir a segurança e a didática que queremos para a personagem. Outra missão muito importante da Drª Maria de Jesus é atender ao público crescente de espectadores do gênero feminino no canal. Atualmente, 70% da nossa audiência pertence a essa faixa. É muito importante para nós a inclusão de uma personagem que represente esse público".

Hoje, a série é exibida no You Tube e também na TV Supren de Brasília, Goiânia e Salvador, além das apresentações (temporariamente suspensas, devido à pandemia) na Biblioteca Nacional de Brasília e também no Planetário da capital federal.Estamos muito animados com o retorno da produção, e isso é só o começo das novidades!!

Target primário:  04 a 10 anos, masculino e feminino.

Target secundário: 20 a 35 anos, feminino

 

www.youtube.com/osprotetores     www.aventurasnahidrosfera.com

 

#ecoaventura #marketing #aventurasnahidrosfera #osprotetores #petamigos #nestabloramos #preservaçãoambiental #petamigos20anos #windmarketing #osprotetores  #ecologia  #licenciamento  #sustentabilidade  #comics  #gibis #animação  #brinquedos  #confecção #licensing  #abral  #epgrupo #cartoon  #licensingbrasil  #superheroisdobrasil  #aventura  #entretenimento  #osprotetores  #animação  #desenhoanimado  #festasinfantis  #cartoon  #brincadeiras  #desenhoanimadoecia  #desenho #licenciamentobrasil


Comentários (0)


Deixe um comentário