Universo PET, o que estamos preparando para 2021...

O ano de 2020 se mostrou um ano que entrará para a história do planeta: pandemia, incêndios, destruição do Meio Ambiente, tantas vidas perdidas, lockeddown e grandes mudanças econômicas por todo o mundo, mas também um ano de muito aprendizado.

Entendemos que 2021 traria muitas novidades, começando pelos temas abordados com mais força: Sustentabilidade, Preservação Ambiental, Solidariedade, União e também Heroísmo.  Além disso, diversas ações solidárias se espalharam pelo planeta, trazendo auxilio, ensinamento, união, mais amor e que ficarão cada vez mais importantes.

Tudo isto veio para nos mostrar a força que alguns gestos e atitudes, antes tão corriqueiros, tinham em nosso dia a dia, e que passaram a ser tão importantes como, abraçar, apertar as mãos, ou simplesmente, o ato de sair para doar sangue.

E vendo isso, uma das primeiras ações dos PET Amigos, os Super Heróis mais animais do mundo, em 2021, foi abraçar a Campanha Solidária da @2Sangue no Condominio, uma ação que visa levar os bancos de sangue até os condomínios, e assim, se transformaram nos Embaixadores da Campanha. Buscando divulgar e alertar adultos e crianças sobre a importância deste gesto, pois afinal, para salvar vidas o sangue não pode ser fabricado, ele precisa ser doado.

Como crianças não podem doar sangue, elas se tornarão as grandes apoiadoras e incentivadoras dos adultos, e desta forma, às crianças de hoje se transformarão nos adultos de amanhã, criando-se assim os novos doadores do futuro, muito importante já que, cada bolsa de sangue coletada pode salvar até 4 vidas adultas, ou até 10 vidas de bebês.

Além desta Ação Solidária, com vários eventos durante todo o ano, outras ações já estão em desenvolvimento:

-2ª Temporada da Série Animada Aventuras na Hidrosfera, que está fazendo sucesso no YOU TUBE, e já  ultrapassou a marca de 30K de visualizações orgânicas. Produção a todo vapor.

- Nanicoverso – um projeto que tem a participação especial de Sarah Danser, participante do famoso programa LARGADOS & PELADOS, do Discovery Channel.

- LOOPO & Eu, suas tiras continuam a todo vapor, falando sobre vários assuntos, em novas aventuras e com muita diversão.

- PET #5  A edição da  revista estará em breve no site.

Licenciamento de uma marca 100% nacional, com 23 anos de sucesso no mercado literário e na animação, divulgando a Conscientização e educação ambiental, com negociações e criações diferenciadas e personalizadas. Com conteúdo educativo, cativante e divertido, produzido com a consultoria de biólogos.   

#marketing #tendencias #marcas #marcasepersonagens #kids #licensing #design #designers #licenciamentonobrasil #portaldolicenciamento #moda #licenciamento #marketingdigital #maketingstrategy #marketingdeconteúdo #abral #marketingsgency #produtos #business #brinquedos #fashion #negócios #startse #licenciamentobrasileiro #confecção #modainfantil #epgrupo #marketingplan #empreendedorismo #animação #publicidade #windmarketing #desenvolvimentoinfantil #empreendedores #ilustraçõesinfantis #superheroisdobrasil #superhero

FONTE:  WIND LICENSING


Comentários (0)


Deixe um comentário